Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária de 12 de Junho de 2017

Publicado em 13/06/2017, Por Câmara Municipal de Vereadores

Projeto de Lei nº 037/2017 - Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para os exercícios de 2018 a 2021. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 003/2017- “Que seja realizada a sinalização da ponte na divisa com o Município de Água Santa, devendo ser providenciado em conjunto com o Município vizinho”. - “Que seja realizada uma manutenção preventiva nas estradas municipais”. Aprovada por unanimidade.

Indicações Verbais: - Ver. Vagner Luiz Cerezoli – Que seja reforçada a fiscalização sobre os vendedores ambulantes que trabalham em nosso Município, principalmente, os que vendem frutas, como forma de prestigiar o comércio local estabelecido. -Ver. Valdir Pegoraro – Que seja reinstalado o abrigo escolar junto a estrada que dá acesso ao Rio Santo Antônio.