Matérias analizadas e votadas na Sessão Ordinária de 31 de Agosto

Publicado em 31/08/2015, Por Câmara Municipal

Realizada Sessão Ordinária no dia 31 de agosto de 2015, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Projetos de Lei:

Projeto nº 55/2015 – Autoriza o Poder Executivo firmar convênio com o Grupo de Cavaleiros da Amizade de Santa Cecília do Sul, mediante repasse de recursos e dá outras providências.  Aprovado por unanimidade.

Indicações ao Poder Executivo

Indicação 012/2015, Indicação nº 014/2015 e Indicação nº 015/2015, que foram aprovadas por unanimidade, entre elas se destacou a Indicação nº 014/2015 – Que o Poder Executivo Municipal promova a regularização de todos os terrenos do Bairro Novo, promovendo um cadastro das pessoas que lá residem.

Após a realização deste levantamento e da regularização, encaminhe Projeto de Lei, levando em consideração a atual ocupação dos mesmos e os demais critérios estabelecidos pela legislação municipal devendo contar com a aprovação pelo Conselho Municipal de Habitação e Assistência Social.

Indicações Verbais do Ver. Gesildo Pegoraro à Secretaria de Obras:

·         Que seja cascalhado a Frente da Sede dos “Os Tropeiros”, após seja passado o rolo e colocado pó de brita.

·         Que seja colocado um redutor de velocidade em frente a casa do Sr. Felipe Brok.