Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária de 18 de Abril de 2016

Publicado em 18/04/2016, Por Câmara de Vereadores

Realizada Sessão Ordinária no dia 18 de abril de 2016, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 015/2016 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Parecer Processo de Contas 000687-0200/13-4. Mantido o Parecer que aprovou as contas. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 006/2016- Que o Presidente desta casa providencie na sala da Bancada do PMDB um computador com acesso a internet e impressora.  Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 007/2016 – Que o Executivo Municipal providencie a drenagem na Rua Goelzer em Frente a propriedade do Sr. Sérgio Tiepo. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 008/2016 – Que o Executivo Municipal disponibilize transporte público exclusivo para os pacientes que realizam tratamento de câncer (quimioterapia e radioterapia) em Passo Fundo.  Aprovado por unanimidade.

Indicações  Verbais:

Vereador Douglas André Gratieri – Que o Executivo providencie a pintura dos quebra molas em frente ao Cemitério Municipal.

Vereador Daniel Rodrigues - Que seja instalada lixeiras em frente da residência da Senhora Dejanira de Lima.