Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária de 29 de fevereiro de 2016

Publicado em 29/02/2016, Por Câmara de Vereadores

Realizada Sessão Ordinária no dia 29 de fevereiro de 2016, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Veto nº05/2015- Ao Projeto de lei nº 75/2015. Derrubado por maioria dos votos dos vereadores.

Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 002/2016 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio a APAE, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 004/2016 - Concede desconto para pagamento do IPTU na

forma que detalha. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 005/2016 - Autoriza o Poder Executivo a contratar servidor por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 006/2016 - Autoriza prorrogação de contrato de servidor por tempo determinado, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação Verbal:

Ver. Douglas André Gratieri - Solicita que seja sinalizado o quebra molas na Rua Porto Alegre, sentido BR285.

Ver. Adésio Rodrigues- Solicita que sejam enviadas 2 cargas de britas para a propriedade do senhor Ivo Fontana, na comunidade de Santa Catarina.

Ver. Daniel Rodrigues- Solicita que sejam construídas casas para as pessoas que estão recebendo auxílio aluguel.