Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 17 de maio de 2021

Publicado em 17/05/2021, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Indicações Verbais do Vereador Solaci T. Moreira ao Executivo e a Secretaria de Obras:

- Que seja sinalizado à encruzilhada que vai do Santo Antônio ao Rio Telha.

- Que seja encaminhado o laudo do motor do Valtrae.

Projeto de Lei nº 024- Institui o Programa Primeira Infância Melhor no Município de Santa Cecília do Sul-PIM, e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei nº 025- Institui o Programa Tecnologia no Campo no Município de Santa Cecília do Sul/RS, e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei nº 026- Autoriza a implantação de sistema de análise e tratamento de água, e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei nº 027- Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar despesa para aquisição de tampa para reservatório de água, e dá outras providências. Aprovado com Abstenção da Vereadora Tatiana C. de Lima.