Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 24 de fevereiro de 2020

Publicado em 24/02/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Realizada Sessão Oridinária no dia 24 de fevereiro de 2020, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 004/2020- Altera redação da Lei Municipal nº 220/2005, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 010/2020-Altera redação da Lei Municipal nº006/2001, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 011/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação Verbal do Vereador Valdir Pegoraro  para Secretária de Serviços Urbanos:

- que seja realizada revitalização das placas de sinalização de nosso Município.

Indicação Verbal da Vereadora Francieli Oliboni para Secretária de Serviços Obras:

- que seja providenciado sinalização indicativa dos pontos turísticos de nosso Município, principalmente das cascatas e cachoeiras.

Indicação Verbal do Vereador Vagner L. Cerezoli para Secretária de Serviços Urbanos:

- que seja providenciada uma revisão e substituição de lâmpadas na iluminação pública de nosso Município.

Indicação Verbal do Vereador  Marcelo  para Secretária de Obras:

- que seja feita a manutenção  da estrada que liga a casa do senhor Luis do Santos  ate a ERS 430 pela Várzea Bonita. E da ponte da Várzea  Bonita até o senhor Romono Pegoraro.