Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 22 de junho de 2020

Publicado em 22/06/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Realizada Sessão Oridinária no dia 22 de junho de 2020, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 021/2020- Institui estacionamento temporário e rotativo de veículos automotores em frente às farmácias, drogarias e posto de saúde nas condições que especifica e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação Verbais:

Vereadora Francieli Oliboni- Que o Executivo Municipal faça adequação das Leis Municipais, juntamente com o que diz a Lei Federal 13874 de 20/09/2019. Sobre os diretos de Liberdade Econômica.

Vereador Douglas Brock- Solicita a Secretária de Obras, que seja efetuado uma avaliação em frente à residência de Elenice Machado.

Solicita a Secretária de Obras, que seja feito o patrolamento da estrada de Lili Pegoraro ate a propriedade de Estela Canela.