Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 15 de junho de 2020

Publicado em 15/06/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Realizada Sessão Ordinária no dia 15 de junho de 2020, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Projeto de Lei nº 020/2020-Autoriza o Executivo Municipal a alienar bens móveis do Município, e dá outras providências. Aprovado pela maioria dos Vereadores.

Indicação Verbais:

Ver. Cleiton G. Pegoraro, Que o Executivo Municipal monte um projeto de fomento e apoio ao comercio local para que todos possam passar por este momento difícil de pandemia.

Ver. Marcelo R. da Silva, Solicita a Secretária de Obras, que seja feito a britagem das estradas que liga a propriedade do Senhor Leonor Ribeiro dos Santos até a propriedade do  Senhor Romano Pegoraro.

Ver. Douglas Brock, Solicita a Secretária de Obras, que seja feito a britagem das estradas da propriedade da Senhora Julieta, na Várzea Bonita até a propriedade do Senhor Romano Pegoraro.