NOTÍCIAS

Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 08 de junho de 2020

Publicado em 08/06/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Realizada Sessão Oridinária no dia 08 de junho de 2020, sendo deliberadas as seguintes matérias:

IINDICAÇÕES ESCRITAS:

Indicação N°004/2020- A aquisição de um atomizador e os produtos necessários para fazer a desinfecção em a cada dois dias nos departamentos públicos e ruas da cidade. Assim também como um roupa apropriada para o funcionário que for designado a fazer a desinfecção protegendo sua saúde. Aprovado por unanimidade.

Indicação N°005/2020- Solicita ao executivo a criação de um vídeo com o Dr. João, explicando os riscos da infecção pelo Covid e assim com um depoimento com alguém em que esteve em contato com o vírus para postar nas redes sociais e assim melhor conscientizar as pessoas a se protegerem. Aprovado por unanimidade.

Indicação N°006/2020- Que o Executivo implante sistema de videomonitomento nas 4 entradas da cidade, saída para Santa Catarina, Saída para Santa Terezinha, saída para Coasa e saída para Tapejara/São Marcos, assim também como um ponto de videomonitoramento na Praça Municipal. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 017/2020-Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação Verbal do Vereador Vagner L. Cerezoli para Secretária de Serviços Urbanos:

-Que seja providenciada uma revisão e substituição de lâmpadas na iluminação pública de nosso Município.

Indicação Verbal do Vereador Dirceu A. Panisson, para o Executivo Municipal:

-Para que os servidores da Saúde recebam além do salario, um adicional correspondente a insalubridade, pois os mesmos tem um trabalho nocivo em contatos com cidadãos e outros, e exercem uma atividade insalubre.