Matérias analisadas e votadas na Sessão Ordinária do dia 23 de março de 2020

Publicado em 23/03/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Realizada Sessão Oridinária no dia 23 de março de 2020, sendo deliberadas as seguintes matérias:

Indicação Verbal do Vereador Douglas Brock ratificada por todos os Vereadores:

Que o Executivo Municipal adie o vencimento das taxas de água e de IPTU por um prazo mínimo de 90 dias, em virtude da abrupta queda de renda decorrente da seca e da crise ocasionada pelo COVID-19.

Projeto de Lei nº 013/2020- Cria cargo efetivo, e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei nº 014/2020- Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar concessão de uso, a titulo gratuito, de equipamento agrícola aos agricultores do Município de Santa Cecilia do Sul, e dá outras providências. Aprovado por Unanimidade.

( OS VEREADORES QUE ESTÃO NO GRUPO DE RISCO DO VIRUS COVID-19, FORAM LIBERADOS PARA PERMANECEREM EM SUAS CASAS).