Matérias analisadas na Sessão Ordinária do dia 09 de março de 2020.

Publicado em 09/03/2020, Por Câmara de Vereadores de Santa Cecilia do Sul.

Matérias analisadas na Sessão Ordinária do dia 09 de março de 2020.

Teve entrada na Casa Legislativa. Resolução Legislativa nº 001/2020-  Autoriza o Legislativo Municipal a reajustar a mensalidade de associação da AVENOR.

Indicação nº001/2020 - Que seja adquerido um batedor/debulhador de cerais para ser cedido a associsação dos agricultores de São Valentin.

Indicação Verbal do Vereador Vagner L. Cerezoli: que seja decretada situação de emergência no Município de Santa Cecília do Sul em virtude da forte estiagem que assola nosso Município.

Indicação que foi ratificada por todos os Vereadores.

O Projeto de Lei 012/2020 teve vistas solicitadas pelo membro da Comissão Geral de Pareceres, Vereador Douglas Brock, que solicitou cópia do projeto de reforma da Unidade de Saúde para só então apreciá-lo.